Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Parei de sofrer com isso , mas quero contar

quando eu nasci Paulinho tinha 1 ano ,1mês e 1 dia .

Aos 8 anos comecei a perceber que não era muito especial.
Uma tarde deitada na cama de minha avó vi que não tinha retato de carinha .Meus 2 irmãos e 6 primos estavam na parede rindo ,chorando ,de óculos etc....menos eu .Perguntei a vovó por que eu não tinha carinhas e ela não soube responder.

Perguntei a minha mãe que nessa época tinha 33 anos ela disse que eu provavelmente não me comportei bem e as fotos sairam péssimas.[ A culpa era minha então ... e começou a minha sina]

Uma menina linda e inteligente que foi sendo a culpada de tantas coisas[ que era incapaz de entender ] que fez mil escolhas erradas prá agradar a MÃE .

Paulinho,meu irmão mais velho, nasceu doentinho.....dr. agora no século 21 há uns 3 anos o filho
de uma vizinha e amiga me disse que estava estudando prá residencia e achou que o Paulinho poderia ser portador da sindrome de Willians .Bravo Dr.Igor.Confirmado Paulinho tem a sindrome .É genetica mas não hereditária.

Caso soubéssemos disso em 1954 eu teria as minhas carinhas penduradas no quarto da vovó Beti.

Amo o Paulinho e o Antonio meus irmãos.

Nenhum comentário: